Notícias Empresariais
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Na crise, "loja" que vai até o cliente ganha força
Mesmo com expectativa de faturar menos em 2015, empresas adotam vendas diretas para aumentar receitas ou voltar a crescer
2015/12/17 -
Algoritmos e RH: como parar de ler tantos currículos
É possível que um algoritmo faça um trabalho melhor do que um ser humano na compreensão de pessoas?
2015/12/17 -
Como encontrar sua ideia de negócio
Tudo inicia com uma ideia. Neste mês, apresentamos a página Ideias de Negócios, no portal Sebrae, que concentra informações específicas sobre 448 tipos de empreendimentos
2015/12/17 -
A verdade sobre seus pontos fortes
Entenda por que fazer algo de maneira excelente nem sempre pode ser considerado um ponto forte
2015/12/17 -
Ainda dá para aumentar a restituição do IR 2016 ou doar parte dos valores
Quer ganhar mais dinheiro de restituição de Imposto de Renda em 2016 ou utilizar esses valores para doações? Saiba que isso é possível, mas ações devem ser feitas ainda neste fim de ano.
2015/12/17 -
Os 7 pecados capitais da Comunicação para Pequenos Negócios
Saiba o que NÃO fazer quando for tratar das suas estratégias de comunicação.
2015/12/16 -
Capital social: o que é e como formalizá-lo?
Todo esse investimento inicial para que a empresa seja constituída é chamado de capital social, que consiste no conjunto dos recursos à disposição da empresa pelos proprietários ou por terceiros, ou seja, é a soma dos recursos ou riquezas acumulado
2015/12/16 -
74% dos executivos acreditam que estar próximo do cliente é fator chave para impulsionar vendas
Nova pesquisa feita pela Regus, empresa de soluções flexíveis de espaços de trabalho, com mais de 44 mil executivos baseados em mais de 100 países, revela que a possibilidade de trabalhar próximo aos clientes pode trazer inúmeros benefícios para o
2015/12/16 -
Comemore com moderação!
Com tantos almoços, jantares e amigos secretos, fica difícil não extrapolar o orçamento
2015/12/16 -
Ouvir o Cliente pode reduzir os Custos e Aumentar as Vendas
Fingir que está escutando não significa estar ouvindo o dobro do que é falado, pois não se está presente no diálogo.
2015/12/15