Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
5 ideias para melhorar o ambiente de trabalho na sua empresa
Será que seus funcionários estão realmente bem com o ambiente em que trabalham? Veja dicas de Fabiana Pontes, da Printi, para criar um ambiente saudável e feliz
2016/12/07 -
Criatividade: como ir além das ideias habituais?
Uma pessoa altamente criativa é aquela capaz de trazer algo novo ou inusitado, que foge aos padrões habituais já conhecidos
2016/12/07 -
5 dicas para terminar o ano com as contas da empresa no azul
Com 13º e férias, o fim do ano é uma época complicada para muitos empreendedores. Mas não é impossível fechar 2016 no azul. Veja essas dicas:
2016/12/07 -
Cresce pagamento com cartão, mas empresários reclamam das taxas
Entidades setoriais pleiteiam junto ao Congresso Nacional uma série de medidas para diminuir os tributos aos setores que seriam benéficas para empresários e consumidores
2016/12/07 -
Novo Código Comercial vai mudar rotina das empresas
Após cinco anos de discussões no Congresso, o polêmico projeto que propõe a criação de um Código Comercial deve ser votado nesta quarta-feira por uma comissão especial da Câmara dos Deputados e, se aprovado, seguirá para o plenário
2016/12/06 -
Quer tirar férias e o chefe não deixa? Tire essa e outras dúvidas sobre o tema
As férias é um período muito esperado pelos trabalhadores, proporcionando o descanso físico e mental necessário para renovar as energias e para aproveitar para viajar ou relaxar.
2016/12/06 -
Sem representatividade no Congresso, estados vão afundar mais na crise
Para o economista Fernando Rezende, os deputados municipalizaram a política estadual ao se voltarem unicamente para as microrregiões que concentram seus eleitorados
2016/12/06 -
Idade mínima de aposentadoria será 65 anos
Essa é uma das propostas da reforma da Previdência, que será encaminhada ao Congresso Nacional nesta terça-feira (06/12)
2016/12/06 -
Sete tipos de clientes que você conhece muito bem: como atendê-los?
Um atendimento de qualidade acontece quando sua equipe está preparada para ajudar os clientes e resolver problemas de forma personalizada
2016/12/05 -
Empresários que fecharam contam o que aprenderam com os erros
Se o momento econômico não é bom para os negócios, as micro e pequenas empresas são as que mais sofrem com isso.
2016/12/05