Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Quais burocracias devo enfrentar se quiser abrir uma empresa?
Será que é possível iniciar o seu negócio antes de cumprir todas as burocracias? Veja a seguir:
2017/06/30 -
Entender o empregado é saída para eliminar a baixa produtividade
O que sentimentos como inveja, orgulho e medo tem a ver com produtividade? Segundo o empresário contábil e máster coach Juliano Francisco, tudo. E é a partir deste olhar que é possível entender a complexidade do assunto. Pensar a produtividade como
2017/06/30 -
O que é caixa 2 nas empresas e qual a importância da emissão da nota fiscal?
O caixa 2 nas empresas é um tema muito debatido na mídia, nas redes sociais e outros meios de comunicação. Vemos que muitas empresas espalhadas pelo Brasil utilizam desse artifício com o objetivo de reduzir a carga tributária do empreendimento.
2017/06/30 -
Boleto de pagamento: qualquer agência aceitará após vencimento a partir de julho
Com a Nova Plataforma de Cobrança o pagamento poderá ser feito em qualquer canal de atendimento disponível, seja agência, internet, mobile, etc
2017/06/29 -
12 sinais de que você pode estar sofrendo da Síndrome de Burnout
Também conhecida como Síndrome do Esgotamento Profissional, ela tem nos workaholics suas vítimas potenciais
2017/06/29 -
O consumidor desconhece a taxa de juros do cartão de crédito
Pesquisa mostra que 38% dos brasileiros já tiveram, em algum momento, o nome negativado por dívidas no cartão
2017/06/29 -
Será que vale a pena sempre dar desconto em vendas a dinheiro?
Depende. Em primeiro lugar, o comerciante deve conhecer e calcular todos os custos envolvidos nas vendas realizadas em cada meio de pagamento
2017/06/28 -
O verdadeiro legado de um líder
Este texto é direcionado a você que é líder e tem se sentido confuso e desanimado diante da missão que lhe foi confiada. Desejo que após a leitura você consiga compreender o real propósito de sua liderança
2017/06/28 -
Processo de cobrança: um plano de ação para evitar atrasos e inadimplência
Não tem saída. A cobrança é o momento mais desagradável da jornada de relacionamento com o cliente. O seu desafio nessa etapa é ser agradável, gentil e, ao mesmo tempo, garantir que o pagamento seja feito. Até então você ofereceu valor ao client
2017/06/28 -
Agora é lei: compras em dinheiro terão desconto
A cobrança diferenciada em função da forma de pagamento deve ser anunciada em um local visível do estabelecimento
2017/06/27