Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Transporte de cargas de risco: a importância da mudança no MDF-e
A atualização passa a ser obrigatório já em outubro de 2017
2017/08/31 -
Guru americano seleciona empresa brasileira para ajudar de graça
O guru do marketing Neil Patel lança um desafio para pequenas e médias empresas daqui com a promessa de aumentar sua receita. Mas ele pede algo em troca.
2017/08/30 -
6 fatores que vão selar o destino de sua empresa
Se o negócio não for transparente, inovador e repleto de experiências para a clientela, sua vida vai ficar dura, diz Fernando Chacon, presidente da Rede, e um dos palestrantes do Latam Retail Show, em São Paulo
2017/08/30 -
A importância da comunicação eficaz no dia a dia do ambiente corporativo
A comunicação é tão importante quanto desmerecida em ambientes corporativos, pois tão caótico quanto impedir as pessoas de se comunicarem, pode ser permitir a comunicação ineficaz
2017/08/30 -
Negócios: Não ter também é poder
Na opinião do fundador e vice-presidente da TRX, José Alves Neto, estar atento as necessidades dos empreendedores é garantia de sucesso; veja
2017/08/30 -
Nova lei trabalhista: rescisão não precisa mais de homologação no sindicato; entenda
A partir de novembro, acaba a autenticação obrigatória nos sindicatos dos desligamentos de funcionários com mais de um ano de trabalho; veja cuidados a serem tomados.
2017/08/29 -
Como se antecipar ao cliente e oferecer as melhores soluções
A tecnologia também colabora para essa independência na hora de comprar, com a facilidade ao acesso de informações relevantes de cada segmento
2017/08/29 -
Acabou a sociedade, o que fazer?
Você tem uma grande ideia, fala com um amigo aqui, um ex-colega de faculdade ali e, depois de longos papos, decidem abrir uma empresa
2017/08/29 -
Como a inteligência emocional pode influenciar no desenvolvimento profissional
Se você tem uma alta inteligência emocional, será capaz de reconhecer o seu próprio estado de emoções e o dos outros
2017/08/29 -
7 dicas infalíveis para atrair e fidelizar clientes
Dica número #1: entenda seu consumidor e dê voz a ele
2017/08/28