Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Três atitudes que afetam a reputação da sua empresa (e como evitá-las)
Em um mundo conectado, ter uma boa imagem é fundamental. As empresas não podem permitir prejudicar a sua imagem por causa de uma fraca interação com seus stakeholders.
2017/12/12 -
Três tendências que vão revolucionar as empresas em 2018
Entre as previsões da Avanade estão as experiências digitais nas lojas físicas, realidade virtual e aumentada nas organizações, e até assistentes de voz no local de trabalho
2017/12/12 -
Os perigos do ‘disse me disse’ no ambiente de trabalho
O que fazer para evitar boatos e qual o ônus legal que uma empresa pode sofrer quando não combate este hábito?
2017/12/12 -
O desafio das empresas é estar à frente dos clientes
Para Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, a integração de e-commerce com lojas físicas será a tendência nos próximos anos
2017/12/11 -
Consumidor brasileiro é o mais conectado (e o mais desconfiado)
Apesar do tempo que gastam na internet ser superior ao da média global, ele é o mais preocupado com a veracidade do conteúdo e o uso dos seus dados, revela estudo da Kantar TNS
2017/12/11 -
Como montar uma equipe perfeita
É o trabalho de seus funcionários que determina o sucesso da sua empresa, e a forma como eles estão organizados tem um papel fundamental nisso
2017/12/11 -
Empreender: como concretizar o seu sonho
A primeira etapa é entender o setor em que pretender atuar, seus potenciais e dores
2017/12/11 -
Receita abre consulta ao último lote de restituição do Imposto de Renda 2017
Cerca de 1,9 milhão de contribuintes que declararam Imposto de Renda neste ano vão receber dinheiro do Fisco. A Receita Federal abre hoje (8) consulta ao sétimo e último lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2017.
2017/12/08 -
Como reduzir custos e manter a saúde da empresa e dos funcionários
As grandes operadoras de planos de saúde estão perdendo clientes a olhos vistos e isso mostra o poder da crise
2017/12/08 -
Você saber dar um feedback efetivo para os seus funcionários?
Pesquisas apontam que a receptividade do feedback está diretamente relacionada à capacidade de escuta de quem o fornece; entenda melhor
2017/12/08