Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
#6 falhas para evitar ao empreender
Conheça as principais falhas que você deve evitar.
2018/05/11 -
Livre-se dos desperdiçadores de tempo para ser mais produtivo
A coach empresarial Yara Carvalho explica que a vida moderna, repleta de estímulos e informações abundantes, nos coloca em uma situação de poluição mental que compromete a rotina diária
2018/05/11 -
Faturamento do setor de franquias cresce 5,1% no primeiro trimestre
Considerando o período de 12 meses, houve crescimento de 7% – de R$ 154,426 bilhões para R$ 165,190 bilhões. Os dados foram divulgados hoje (10) pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
2018/05/11 -
Apenas 36% das empresas adotam práticas de gestão de risco, diz pesquisa
O porcentual é ligeiramente maior do que o das empresas que afirmaram que suas práticas estão consolidadas e implementadas no dia a dia dos negócios (36,1%).
2018/05/11 -
Empreendedor reúne dicas para jovens começarem seu negócio
Por ser um jovem empresário, CEO da MaxMilhas, Max Oliveira sabe das principais dúvidas e dificuldades de quem começa a sonhar com o próprio empreendimento
2018/05/10 -
Gestão de Produto: como priorizar as melhorias que mais agregam valor
Cada decisão de produto também é uma decisão de negócio.
2018/05/10 -
5 Estratégias para lidar com líderes imaturos
Quando o líder o pressionar por resultados fantasiosos os quais ele gostaria que fossem alcançados em tempo recorde, experimente nutri-lo com o banho de linguagem
2018/05/10 -
Pesquisa do Sebrae mostra perfil dos empreendedores de negócios de impacto social
Empresários que buscam provocar mudanças sociais são mais escolarizados e trabalham sozinhos
2018/05/10 -
Prospecção de clientes: E as objeções? Realmente são sinal de interesse?
Quando o decisor está formulando perguntas. Perguntas sempre é um bom sinal.
2018/05/09 -
Crédito deve crescer 7% este ano, dizem instituições financeiras
O Cadastro Positivo vai trazer informações sobre as pessoas em relação ao cumprimento das suas obrigações, mostrando o comportamento do cliente no pagamento de suas contas.”
2018/05/09