Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
5 maneiras de conquistar os consumidores da Geração Z
Assim como a renda do grupo cresce com o passar do tempo, o mesmo acontece com seu poder de compra
2018/09/05 -
Consumidor está menos pessimista
Índice Nacional de Confiança, elaborado pela Associação Comercial de São Paulo, aponta que 38% dos brasileiros acreditam que as finanças pessoais irão melhorar nos próximos seis meses
2018/09/04 -
Regras impostas por lei de proteção de dados pessoais podem se transformar em diferencial competitivo
A punição para quem desrespeitar a lei poderá ser rigorosa
2018/09/04 -
Como potencializar o salário e reter os talentos da sua empresa?
Manter bons funcionários é um desafio cada dia maior para os RHs, isso porque não é de hoje que o mercado brasileiro sofre com a falta de mão de obra qualificada.
2018/09/04 -
Empreendedor: a carreira da nova geração
A cultura empreendedora foi impulsionada no Brasil pela crise econômica, que deixou milhares de pessoas sem um emprego formal e “obrigou” muitos a se aventurarem por conta própria
2018/09/04 -
Você sabe quem é o cliente ideal para sua empresa?
Ter e usar informações comportamentais para criar grupos de clientes é fundamental
2018/09/03 -
Inovação é a chave para o crescimento das PMEs
Estudo feito pela Deloitte ranqueou as cem pequenas e médias empresas com maior elevação da receita líquida entre 2015 e 2017. Para 75% delas, inovar em produtos e serviços é uma prioridade
2018/09/03 -
Meça a temperatura da sua empresa e saiba se você precisa entrar em recuperação extrajudicial
As dúvidas de clientes em consultas sobre os efeitos das dificuldades econômicas estimularam os especialistas da Advocacia Luiz Tzirulnik a preparar série de perguntas que permitem medir as condições da empresa e ajudar o empresário a pensar melhor
2018/09/03 -
Felicidade no trabalho é assunto estratégico
Além de característica fundamental para o desenvolvimento, a felicidade profissional individual resulta na felicidade coletiva da empresa
2018/09/03 -
Oferecer uma boa experiência ao seu cliente é essencial para se manter no mercado
Para colocar este conceito em prática e atingir grandes resultados, é necessário ter uma boa estratégia de gestão e planejamento adequado
2018/08/31